terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Coisas boas do Natal (4) - Cottages e "White Christmas"



Os cottages cobertos de neve ou a materialização do "I'm dreaming of a white Christmas...".



Sim, sabemos que em terras lusas tal cenário idílico, digno de postal de Natal não existe, mas faz parte do nosso imaginário de Natal!


E queremos que conheçam o simpático cottage da Tia Martha especialmente decorado para nós...(não foi, mas podia ter sido, porque adorámos!)

Já tínhamos partilhado aqui a festa do 1º aniversário da neta da Tia Martha que vale mesmo a pena ver e agora, venham conhecer o cottage  ...
















Todas as imagens via Martha Stewart

4 comentários:

  1. Eu quero ser sobrinha da Tia Martha!

    ResponderEliminar
  2. Adoro tudo.
    Não me canso de o visitar querido Chefe Índio. Mas hoje tenho de o contrariar...

    http://deixaentrarosol2.blogspot.pt/2012/12/im-dreaming-of-white-christmas.html

    ;)


    p.s. talvez daqui a pouco vá cuidar da composição com os patins... a ver se consigo fazer hoje!

    ResponderEliminar
  3. Chefe Índio está siderado com as imagens da "Raio de Sol" e vai preparar novo post! :-)

    ResponderEliminar
  4. O que faria eu hoje, com a minha querida digital que, ainda que modesta, não em qualidade mas em alcance, tem mais capacidade do que esta Olimpus manula que era do pai?...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...